QUELUZ, Portugal (Reuters) – O músico e escritor Chico Buarque recebeu o prêmio literário de maior prestígio da língua portuguesa nesta segunda-feira, em cerimônia realizada quatro anos depois de sua vitória devido a um impasse causado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em 2019, Buarque foi prestigiado com o Prêmio Camões, que todos os anos reconhece um autor de um país de língua portuguesa. No passado, o prêmio foi dado a nomes como o português José Saramago e a moçambicana Paulina Chiziane.

A honraria, batizada em homenagem ao poeta português Luis de Camões, foi criada por Portugal e Brasil em 1988. Cada país contribui com 50 mil euros para o prêmio. Leia Mais
Postado em 24/04/2023

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 361 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para consultor de vendas e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 337 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para abastecedor de tear e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 373 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gestor de cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 388 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos


Inscrições vão de 29 de fevereiro a 25 de março.

“Vagou JF” tem vagas abertas para representante de atendimento (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 402 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para vendedor e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 415 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para secretária e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 403 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com 14 novas oportunidades


Ao todo, são mais de 450 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 436 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para motorista de ônibus e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 415 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para analista de cadastro de materiais e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 618 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de farmácia (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 422 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para auxiliar de expedição e logística e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 417 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para chapeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 419 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tesoureiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 426 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência