Postado em 11/09/2018

Música na galeria: Coro Acadêmico da UFJF se apresentará no Museu

A iniciativa faz parte da programação da 12ª Primavera de Museus. O evento é gratuito, e as vagas são limitadas.

Música na galeria: Coro Acadêmico da UFJF se apresentará no Museu

Na sexta-feira, 21, às 16 horas, a galeria “Maria Amália”, localizada no interior do Prédio Museu Mariano Procópio, terá apresentação especial do Coro Acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A iniciativa faz parte da programação da 12ª Primavera de Museus. A semana cultural terá início na próxima semana, de 17 a 23.

A atração tem como objetivo promover, divulgar e valorizar o espaço histórico-cultural através da música. Além de reforçar o relacionamento e interação da instituição com a sociedade. O evento conta com a parceria entre a fundação “Museu Mariano Procópio” e a UFJF, e com o apoio do “Nanda Buffet”, que está disponibilizando cadeiras para o público. Os interessados em assistir à apresentação devem se inscrever pelo telefone 3690-2027.O evento é gratuito, e as vagas são limitadas.

Para o dia da apresentação, a galeria estará aberta a visitação até as 13 horas. A partir das 16 horas, somente para os inscritos no evento. O parque do museu funcionará normalmente de 8 às 18 horas, e a partir da 6 horas para integrantes do Clube da caminhada, portadores de carteirinha.

A 12ª Primavera é promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

* Informações com a assessoria de comunicação do Museu Mariano Procópio, no telefone: 3690 2004.



Fonte: PJF