Postado em 31/12/2024

Queniano vence e brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre

Wilson Too foi o primeiro colocado na prova.

Queniano vence e brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre
Foto: Reprodução/Paulo Pinto/Agência Brasil

Mais uma vez, os africanos mostraram domínio na mais tradicional prova de rua do Brasil: a Corrida Internacional de São Silvestre. No masculino, a prova foi vencida pelo queniano Wilson Too, que completou a corrida com o tempo de 44 minutos e 21 segundos.

O segundo lugar foi conquistado por Joseph Panga, da Tanzânia, com o tempo de 44m51. Já a terceira posição é do também queniano Reuben Poghisho, que terminou com o tempo de 45m26.

O melhor brasileiro na prova foi Johnatas de Oliveira Cruz, que chegou na quarta posição, colado no queniano, com o tempo de 45 minutos e 32 segundos. O quinto colocado foi o queniano Nicolas Kiptoo Kosgei, com 45m41.

A última vez que o Brasil conquistou a São Silvestre no masculino foi em 2010, com a vitória de Marilson Gomes dos Santos.


Fonte: Agência Brasil
 
Foto: Reprodução/Paulo Pinto/Agência Brasil

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 291 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para estagiário de Design Gráfico e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 230 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vaga para auxiliar de T.I e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para estoquista e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 262 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para atendente de call center e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 259 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para motorista e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 273 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para Camareira e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 330 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Polícia Civil de MG publica edital de concurso com 104 vagas e salário de R$ 1,9 mil


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) publicou o edital do concurso público com 104 vagas para o cargo de Técnico-Assistente da Polícia Civil e de Atividades Governamentais (TPAG), na área de Auxiliar de Perícia. O salário inicial é de R$ 1.990,97, para jornada de 40 horas semanais. As vagas são para atuar em diversas unidades do Instituto-Médico Legal (IML) espalhados por todas as regiões do estado.

“Vagou JF” tem vaga para Atendente em sorveteria e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 271 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para estágio em Pedagogia e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 259 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para Recepcionista e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 268 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para Nail designer e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 240 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vaga para estágio em Pedagogia e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 214 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para estágio em Pedagogia e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 214 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para ajudante de bombeiro hidráulico e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 218 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para Operador de Telemarketing e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 204 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência