Postado em 05/03/2021

Funalfa abre audições para o “Grupo Somos”

O período para inscrição é de 8 a 12 de março.

Funalfa abre audições para o “Grupo Somos”
Foto: Reprodução PJF

A Fundação Alfredo Lage (Funalfa) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre vagas para instrumentistas de violão e flauta para o Grupo Somos, composto por jovens talentos descobertos no “Gente em Primeiro Lugar”. O período para inscrição é de 8 a 12 de março.

A audição tem como pré-requisitos:

- ter como primeiro instrumento a flauta ou o violão;
- participar de alguma oficina do Programa Gente em Primeiro Lugar, podendo ou não ser a oficina de música;
- ter idade entre 12 e 22 anos;
- ter disponibilidade sexta-feira, das 15h às 16h, para os encontros virtuais;
- quando as atividades presenciais retornarem, ter disponibilidade segunda e quarta-feira, das 18h às 19h30, para os encontros semanais.

Para participar, os interessados deverão enviar um vídeo para musica.pgpl@gmail.com, tocando repertório de livre escolha, em que consigam demonstrar domínio e habilidade no instrumento (flauta ou violão). Se souber tocar outro instrumento poderá gravar mais um vídeo e enviá-lo para o mesmo e-mail.

Para a gerente de Acesso à Cultura da Funalfa, Silvania Santos, a formação deste grupo representa “a valorização da arte pelos atendidos, já que fazer parte requer dedicação e muito esforço, além do olhar e apoio da Funalfa no desenvolvimento das técnicas e estímulo à cultura e sua diversidade”.

Instruções sobre a gravação do vídeo:

- no início do vídeo o candidato deverá falar seu nome completo, idade, qual oficina do Programa realiza e o nome do articulador, informando o nome da música que irá tocar e em seguida iniciar a execução;
- o candidato e seu instrumento deverão estar inteiramente visíveis durante a gravação e deverá tomar cuidado para não filmar contra a luz ou com iluminação insuficiente.

Segundo Onély Teixeira, coordenadora do Programa Gente em Primeiro Lugar, “avaliação será feita exclusivamente baseada na qualidade de interpretação do candidato e não serão levados em consideração fatores externos, como, por exemplo, o local em que o vídeo foi filmado”.

O resultado será divulgado dia 17 no Facebook e Instagram do programa Gente em Primeiro Lugar. O programa “Grupo Somos" é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), e é gerenciado pela Associação Cultural Arte e Vida (Acav).

Outras informações:

(32)3690-7044 - Funalfa

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para promotor técnico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 575 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para manobrista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 572 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para garçom e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 586 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para roçador de grama e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 589 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para técnico em segurança do trabalho e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 621 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para salgadeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 580 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para arrematadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 562 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para engenheiro topógrafo e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 553 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para contratação de médicos e cirurgiões-dentistas


O período de inscrições vai até as 23h59 da sexta-feira (8).

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para ajudante de pedreiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 380 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para copeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 393 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para operador de enfestadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 385 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Caixa abre inscrições para concurso com salários de até R$ 14,9 mil


Aprovados serão convocados a partir de agosto para apresentarem a documentação e realizarem os exames médicos obrigatórios. Concurso tem validade de 1 ano, prorrogável por igual período.

“Vagou JF” tem vagas abertas para fiscal de plataforma de ônibus e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 373 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 361 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para consultor de vendas e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 337 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência