Postado em 19/01/2021

JF: Secretaria de Educação divulga resultado do cadastramento para escolas de educação infantil

O cadastramento escolar serve para organizar a demanda que será atendida na rede municipal em 2021. Além disso, o processo direciona a vaga em escola próxima à residência do aluno.

JF: Secretaria de Educação divulga resultado do cadastramento para escolas de educação infantil
Foto: Divulgação PJF

A Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta terça-feira, 19, o resultado do Cadastramento 2021 para as escolas de educação infantil (pré-escola). Os pais ou responsáveis que realizaram o cadastro podem clicar no arquivo em anexo para ter acesso ao resultado ou na página da SE em Escolas Municipais - Resultado Educação Infantil.

O cadastramento escolar serve para organizar a demanda que será atendida na rede municipal em 2021. Além disso, o processo direciona a vaga em escola próxima à residência do aluno. A SE orienta para que as famílias entrem em contato com as escolas que pleitearam a vaga do dia 20 ao dia 29 de janeiro a fim de confirmarem se foram contemplados e, então, efetivar a matrícula munidos dos seguintes documentos:

- Cópia e apresentação do original de documento que comprove o endereço da residência do candidato, em conformidade com o atestado no ato da inscrição, preferencialmente conta de luz recente;

- cópia e apresentação do original da certidão de nascimento ou carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), caso possua;

- cópia do cartão de vacinação;

- número do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);

- comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência de outros municípios, da rede particular de ensino, ou retorno aos estudos.

Os pais e responsáveis que não realizaram o cadastro escolar deverão ir à escola mais próxima de sua residência ou à Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro, para orientações.

Outras informações:

(32) 3690-7384
E-mail: dadosse@pjf.mg.gov.br


Veja o anexo


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para farmacêutico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 447 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência