Postado em 19/01/2021

JF: Secretaria de Educação divulga resultado do cadastramento para escolas de educação infantil

O cadastramento escolar serve para organizar a demanda que será atendida na rede municipal em 2021. Além disso, o processo direciona a vaga em escola próxima à residência do aluno.

JF: Secretaria de Educação divulga resultado do cadastramento para escolas de educação infantil
Foto: Divulgação PJF

A Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta terça-feira, 19, o resultado do Cadastramento 2021 para as escolas de educação infantil (pré-escola). Os pais ou responsáveis que realizaram o cadastro podem clicar no arquivo em anexo para ter acesso ao resultado ou na página da SE em Escolas Municipais - Resultado Educação Infantil.

O cadastramento escolar serve para organizar a demanda que será atendida na rede municipal em 2021. Além disso, o processo direciona a vaga em escola próxima à residência do aluno. A SE orienta para que as famílias entrem em contato com as escolas que pleitearam a vaga do dia 20 ao dia 29 de janeiro a fim de confirmarem se foram contemplados e, então, efetivar a matrícula munidos dos seguintes documentos:

- Cópia e apresentação do original de documento que comprove o endereço da residência do candidato, em conformidade com o atestado no ato da inscrição, preferencialmente conta de luz recente;

- cópia e apresentação do original da certidão de nascimento ou carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), caso possua;

- cópia do cartão de vacinação;

- número do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);

- comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência de outros municípios, da rede particular de ensino, ou retorno aos estudos.

Os pais e responsáveis que não realizaram o cadastro escolar deverão ir à escola mais próxima de sua residência ou à Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro, para orientações.

Outras informações:

(32) 3690-7384
E-mail: dadosse@pjf.mg.gov.br


Veja o anexo


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

Saúde
Ciência