Postado em 12/11/2019

Audiências de novembro discutem segurança de motoristas de aplicativos e dificuldades no transporte e trânsito em JF

Serão três audiências sobre os temas abordando mudanças no trânsito e dificuldades dos usuários.

Audiências de novembro discutem segurança de motoristas de aplicativos e dificuldades no transporte e trânsito em JF

No dia 20 de novembro, quarta-feira, às 15h, a primeira audiência discute a segurança dos profissionais motoristas de aplicativos, proposta pelo o presidente da Casa, Luiz Otávio Coelho - Pardal (PTC), e pelos vereadores João Coteca (PR), Júlio Obama Jr. (PHS), Juraci Scheffer (PT), Kennedy Ribeiro (MDB) e a vereadora Ana do Pde Frederico (MDB). Os convocados para esta audiência são: Os secretários de Transporte e Trânsito, de Segurança Urbana e Cidadania, além dos convidados: Associação de Motoristas de Aplicativos de JF - AMOAPLIC/JF, Representante da Polícia Militar de Minas Gerais, Representante da Polícia Civil, Comandante da Guarda Municipal, Representante da 4ª Subseção da OAB/MG, Representante do Aplicativo Para Elas Mobilidade, Representante do 99 Tecnologia e Representante do Uber do Brasil Tecnologia.

Na quinta-feira, 21, às 19h, a segunda audiência é uma proposição do vereador Sargento Mello - Casal (PTB) e discute as dificuldades na prestação do serviço de transporte público que atende os bairros Valle dos Lírios e Fontes Ville I e II. para esta audiência foram convocados os secretários de de Transporte e Trânsito, de Obras, de Governo, da Cesama e Empav. E os convidados são: Prefeito Municipal Antônio Almas (MDB) e o diretor da Tusmil.

A última audiência do mês acontece no dia 26, terça-feira, proposta pelo vereador Juraci Scheffer (PT), e discute o Sistema Público de Transporte Coletivo do Bairro Marilândia e Mudanças no trânsito na Zona Oeste proposta pela Settra especialmente o binário nos Bairros localizados na Cidade Alta. São convocados: Os secretários de Transporte e Trânsito, de Governo, de Obras, de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e Empav. E são convidados: a deputada Federal Margarida Salomão, o presidente do Conselho Municipal de Transporte, a diretora da Escola Municipal José Calil Ahouagi e SPMs.


Fonte: Câmara Municipal de Juiz de Fora