Postado em 01/03/2019

Flamengo acerta primeira indenização após incêndio

O Flamengo informou também que a negociação com as outras famílias continua.

Flamengo acerta primeira indenização após incêndio

O Flamengo informou hoje (1º) que fechou o primeiro acordo com a família de uma das vítimas do incêndio que atingiu, no dia 8 de fevereiro deste ano, um alojamento do centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, na zona oeste do Riono. As famílias dos 10 atletas que morreram no incêndio já tinham recusado uma proposta feita pelo clube, em mediação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

No último domingo (24), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, informou que faria negociações individuais com as famílias dos 10 jogadores mortos e também dos três que ficaram feridos na tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, como é popularmente conhecido o Centro de Treianamento George Helal.

Os valores acordados e o nome da família que fechou o acordo não foram divulgados pelo clube, por questões de segurança dos familiares.

O Flamengo informou também que a negociação com as outras famílias continua. A oferta inicial do clube foi entre R$ 300 mil e R$ 400 mil, além de um salário mínimo mensal por 10 anos para cada família dos atletas mortos.

Fonte: Agência Brasil

Concursos

Secretário escolar – PJF divulga lista de convocados para contratação


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, nesta quinta-feira (7), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de Secretário escolar, para atuar na rede municipal.

Concurso para Hospital Universitário da UFJF tem 35 vagas diretas mais cadastro reserva


O cargo com maior número de oportunidades é o de Técnico em Enfermagem com 17 vagas.

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES