As pessoas que ficam acordadas até tarde e têm dificuldades para levantar da cama são mais propensas a morrer mais jovens do que aquelas que se levantam e se põem com o sol, disseram pesquisadores nesta quinta-feira (12).

Uma pesquisa com mais de 430 mil pessoas na Grã-Bretanha descobriu que os notívagos tinham um risco 10% maior de morrer no período de 6,5 anos do estudo que as pessoas diurnas. Leia Mais
Postado em 14/04/2018

Seis vacinas que os adultos deveriam tomar As vacinas são criadas pelas formas enfraquecidas ou mortas de micróbios, suas toxinas ou suas proteínas. É essencial tomá-las para evitar complicações de saúde.

Quando aplicada dentro do corpo de uma pessoa, o sistema imunológico é estimulado. Assim, ele reconhece a ameaça, a destrói e cria um registro dela.

Este registro permite reconhecer e destruir mais facilmente qualquer micro-organismo associado no futuro, protegendo o corpo dessa doença e permitindo uma imunidade a ela.

No entanto, existem muitos adultos que não sabem quais as vacinas a serem aplicadas. Assim, eles ficam desprotegidos e ficam mais propensos a sofrer de qualquer doença. Leia Mais

Postado em 14/04/2018