Uma suposta fraude na filiação do senador Flávio Bolsonaro (PL) impediu o registro da candidatura dele à Presidência da República.
O que aconteceu
• Na Justiça Eleitoral, Flávio aparece filiado ao partido Missão. Membros da campanha do PL afirmaram ao UOL que se trata de uma filiação fraudulenta que teria ocorrido ontem depois das 23h17.
• A equipe do candidato defende a abertura de um inquérito para investigar a suposta fraude. A filiação de Flávio foi alterada apesar de o sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedir mais informações — apenas algumas pessoas conseguem ter acesso ao sistema para fazer esse tipo de alteração. Uma fonte afirma que ainda não está claro como isso teria sido feito, apesar das etapas de segurança do sistema do tribunal.
Leia Mais