O dia mais frio do ano em Santa Catarina, registrado nesta quarta-feira (24), teve mínima de -9,1°C e temperaturas negativas em 22 cidades. Com formação de geada ampla, até uma camiseta do Brasil congelou horas antes da seleção entrar em campo pela Copa do Mundo.
O registro da ‘amarelinha’ foi feita pelo morador Giscard Amuedo em Urubici, que marcou congelantes -5,98°C. Já em Fraiburgo, no Meio-Oeste, a mínima chegou a -3.4ºC e moradores no interior registraram a água da torneira congelada.
Leia Mais