Filho “03” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a atacar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), desta vez em post diretamente em resposta ao próprio mineiro.
Eduardo afirmou novamente que Nikolas está deixando de lado a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência e disse que ele mudou após a “fama”.
A discussão começou com o “03” criticando o perfil “Space Liberdade”, um dos principais da direita no X (antigo Twitter), após o dono da página dizer que não votará em Flávio no primeiro turno das eleições. No mesmo dia, Nikolas compartilhou um post do perfil, o que foi entendido por Eduardo como um ataque. “Esta é só mais uma das várias coincidências do pessoal que pede ‘união da direita’”, escreveu o ex-deputado.
Leia Mais