Mais de 40 cães estão em situação de vulnerabilidade em uma granja em Caeté, na Zona Rural de Juiz de Fora, segundo a protetora Tatiana Araújo, que pede ajuda da população e dos órgãos competentes para salvar os animais. Os cachorros eram cuidados por uma idosa, de 78 anos, que precisou se ausentar após fraturar o fêmur, e por um homem, 50, que também estaria com problemas de saúde. Denúncias levaram à presença da Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA) e da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), junto com a equipe do Canil Municipal. No entanto, medidas adotadas, como a retirada de alguns cães para castração, supostamente sem o isolamento adequado, teriam levado ao adoecimento e à morte de, pelo menos, oito cachorros, conforme a protetora. Leia Mais
Postado em 23/04/2025

“Vagou JF” tem vaga para ajudante de logística e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 165 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para perfumista e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 161 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para torneiro mecânico e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 84 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para Vendedor de Peças e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 134 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Resultado final de concurso dos Correios é homologado


Convocação de aprovados será feita no prazo de validade do certame.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para encarregado civil e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 130 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vaga para secretária e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 144 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para auxiliar administrativo logístico e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 144 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para analista ambiental e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 135 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para auxiliar de produção e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 133 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Minas Gerais disponibiliza mais de 14 mil vagas de emprego em postos do Sine


Dados são do Painel de Informações sobre o sistema da Sedese.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para mecânico industrial e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 123 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vaga para recepcionista e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 125 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para estagiário de Engenharia Civil e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 127 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para estágio na Sala do Empreendedor e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 114 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para professora de creche e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 117 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência