Presa em flagrante por suspeita de desviar mais de R$ 530 mil da empresa que trabalhava, a assistente financeira Iomayra Oliveira dos Santos, de 36 anos, tentou responder ao processo em liberdade se comprometendo a não retirar dinheiro das contas pessoais. O juiz que realizou audiência de custódia não aceitou a declaração e estipulou uma fiança de R$ 100 mil para que ela fosse liberada.

A prisão de Iomayra foi no dia 20 de março após a patroa dela descobrir o suposto esquema de desvio de dinheiro das contas da empresa e fazer denúncia à Polícia Civil. Ela é investigada pelo crime de furto qualificado com emprego de confiança e foi levada para a Unidade Penal Feminina de Palmas. Leia Mais
Postado em 26/03/2025

Secult-MG e IFSULDEMINAS abrem mais de 700 vagas em cursos gratuitos de capacitação em turismo


Formações online são voltadas a interessados no setor e integram o programa Rotas do Conhecimento; inscrições vão até 12/5.

“Vagou JF” tem vaga para Assistente de Vendas e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 93 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para Corretor de Imóveis e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 132 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vaga para operador de carregadeira e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 121 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para auxiliar de marketing e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 125 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para ajudante de logística e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 165 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para perfumista e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 161 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para torneiro mecânico e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 84 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para Vendedor de Peças e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 134 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Resultado final de concurso dos Correios é homologado


Convocação de aprovados será feita no prazo de validade do certame.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga para encarregado civil e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 130 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vaga para secretária e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 144 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para auxiliar administrativo logístico e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 144 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para analista ambiental e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 135 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vaga para auxiliar de produção e outras oportunidades de emprego


Ao todo, são mais de 133 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Minas Gerais disponibiliza mais de 14 mil vagas de emprego em postos do Sine


Dados são do Painel de Informações sobre o sistema da Sedese.
Saúde
Ciência