Nesta terça-feira (29), Dia Mundial do Acidente Vascular Cerebral (AVC), Daniela Rocha Pina, de 37 anos, narra em depoimento à repórter Erem Carla, do Terra Você, os momentos desafiadores que enfrentou após o parto de sua segunda filha, Catarina, de 2 anos, quando sofreu três AVCs.
Na madrugada do dia 12 de março de 2022, exatos sete dias após o meu parto, minha neném estava dormindo, chorando muito; então, tirei ela do carrinho e peguei no colo para acalmá-la. Quando olhei para o rostinho dela, percebi que estava babando sobre o olhinho dela e pensei: “Meu Deus, que loucura”.
Com a neném no colo, fui até o meu closet, onde tinha um banquinho para sentar e evitar babar nela, mas, no caminho, tropecei. Perdi a força na perna esquerda, mas, ainda assim, continuei andando. Cheguei ao banquinho, sentei e dei colo para ela de novo, mas, ao me aproximar, babava novamente. Na minha cabeça, o que eu sentia era só cansaço, afinal, estava nos primeiros dias com a bebê e com uma rotina de privação de sono.
Leia Mais