Postado em 23/11/2018

Settra interdita vias do Centro para realização de obras

As mudanças interferirão também no transporte coletivo.

Settra interdita vias do Centro para realização de obras

Devido as obras de manutenção de redes de captação de águas pluviais que serão realizadas neste domingo, 25, nas vias do Centro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), promoverá alterações no trânsito. Assim, a partir das 7 horas, a Rua Jarbas de Lery Santos será totalmente interditada, entre as ruas Benjamin Constant e São Sebastião. As mudanças interferirão também no transporte coletivo.

As linhas que circulam pela Rua Benjamin Constant (sentido bairro/Centro), deverão acessar a Avenida Brasil (margem direita), Viaduto Augusto Franco, Praça Antônio Carlos, Travessa Doutor Prisco, Avenida Francisco Bernardino, Rua São Sebastião e Avenida Getúlio Vargas. As que passam pela Avenida dos Andradas para acessarem a Getúlio Vargas serão desviadas para a Rio Branco (pista central) e Rua Afonso Pinto da Motta.

Içamento de gerador

A Avenida Rio Branco (pista lateral), sentido bairro/Centro, entre Rua Barão de São Marcelino e Avenida Doutor Procópio Teixeira, também será interditada totalmente, entre 8 e 12 horas, para operação de içamento de gerador.

Fonte: PJF