Postado em 22/11/2018

Bombeiros encontram corpo do homem que se afogou no Rio Muriaé

O corpo de Aloísio Fernando Sergio, 32 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (22).

Bombeiros encontram corpo do homem que se afogou no Rio Muriaé






Na tarde desta quinta-feira (22), durante o terceiro dia de buscas, militares do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do homem que se afogou no Rio Muriaé, segundo populares, após pular da ponte do bairro Santana, na tarde de terça-feira (20). O cadáver foi encontrado em meio a vegetações junto a uma das margens do rio, na altura do bairro José Cirilo, a aproximadamente um quilômetro da ponte do Santana.

Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo como sendo de Aloísio Fernando Sergio, 32 anos, morador do bairro Bom Pastor.

O fato atraiu dezenas de pessoas, e policiais militares dão apoio no local. A Polícia Civil (PC) foi acionada para realizar a perícia, e após o trabalho, o corpo será encaminhado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Não há detalhes oficiais quanto as circunstâncias do afogamento, e o Corpo de Bombeiros informa que relatos passados via 193 e no Santana, na tarde de terça (20) davam conta de que um homem havia se jogado da ponte do bairro.



Fonte: Rádio Muriaé