Postado em 08/10/2018

Acidente entre carros deixa sete mortos na BR-267, em Cambuquira

Acidente entre carros deixa sete mortos na BR-267, em Cambuquira

Foto: Alô Alô Cidade


Sete pessoas morreram em uma batida de frente entre um Palio e um Onix no início da manhã desta de segunda-feira na BR-267, em Cambuquira, Sul de Minas Gerais.

Os bombeiros ainda não informaram o que provocou a batida, mas a pista estava molhada por conta da chuva. Os veículos ficaram destruídos próximos ao acostamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para ajudar no atendimento. Conforme os bombeiros, cinco vítimas morreram no local e outras duas, ainda vivas mas com lesões graves, chegaram a ser removidas pelo helicóptero da Corporação. No entanto, elas tiveram parada cardiorrespiratória e morreram durante o socorro.

No Palio com placas de Andrelândia morreram Gean Carlos de Oliveira, 34 anos, Maxsuel Tomaz da Silva, 33, Carlos Bruno Corrêa, de 22 anos e Genueverton Antônio da Silva Oliveira. As demais vítimas estavam no Onix de São Lourenço. Elas foram identificadas como Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos, Terezinha Altino de Oliveira, 54, e Luiz Cláudio Fonseca, de 49 anos.


Foto: Alô Alô Cidade