Postado em 08/08/2018

CPC da PJF abre 60 vagas para concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros

O prazo para se inscrever se inicia nesta sexta-feira, 10, e fica aberto até o próximo dia 17.

CPC da PJF abre 60 vagas para concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros

O Curso Preparatório para Concurso (CPC) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está disponibilizando 60 vagas para as aulas com foco no concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros. Elas acontecerão de segunda a sexta, das 19 às 22 horas. O prazo para se inscrever se inicia nesta sexta-feira, 10, e fica aberto até o próximo dia 17.

Para a matrícula, é necessário comparecer, das 8 às 11 horas, no 5º andar do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizado na Rua Halfeld, 450, Centro, portando os seguintes documentos e cópias: Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Para aqueles que recebem o benefício do Programa Bolsa Família ou o Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (Loas), a taxa de inscrição é gratuita.

CPC

Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), tem como objetivo criar oportunidades para estudantes de baixa renda ingressarem no ensino superior e técnico. Para isso, oferece cursos preparatórios que possibilitem aos alunos concorrerem em nível de igualdade nos processos seletivos nas instituições de ensino superior. Oferta, também, preparação para estudantes que desejam realizar provas para concursos públicos municipais e estaduais. O atendimento tem como público prioritário os participantes de programas sociais federais, estaduais e municipais, incluídos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Outras informações sobre o CPC pelo telefone 3690-8503.



Fonte: PJF