Postado em 07/08/2018

Quatro são feridos durante perseguição e tentativa de homicídio em Ubá

Disparos de arma de fogo atingiram criança e idoso. Rapaz que era perseguido e companheira tiveram ferimentos.

Quatro são feridos durante perseguição e tentativa de homicídio em Ubá

Dois jovens, um menino e um idoso ficaram feridos durante uma tentativa de homicídio com perseguição e tiroteio em Ubánesta segunda-feira, 06 de agosto. Os autores dos disparos têm passagens pela polícia e foram identificados como dois rapazes de 19 e de 18 anos. Nove cápsulas de armas de fogo foram apreendidas. A Polícia Militar (PM) explicou que foi acionada por ligações via 190 informando que foram ouvidos vários disparos na Rua Antônio Frederico Ozanan, parte alta do Bairro Eldorado.

O jovem de 20 anos contou que estava perto de casa, com a companheira de 18 anos, quando houve a aproximação de uma dupla em uma moto pela Rua Antônio Frederico Ozanan. Ao perceber que o carona sacou uma arma, semelhante a uma pistola, ele tentou entrar em casa, só que a porta estava trancada.

O carona da moto iniciou os disparos e ele fugiu para a Rua Vicente Leite por um barranco, caiu na laje de uma casa e continuou correndo ao ver que os autores o seguiram e atiravam. Ele se refugiou em uma casa de onde saiu com a chegada da equipe policial.

Segundo a ocorrência, um idoso de 71 anos ouviu os disparos quando estava na esquina da Rua Vicente Leite com Rua Claudionor Procópio de Sá. Em seguida, ele sentiu que foi atingido na perna direita. Já o menino de três anos ouviu os disparos e foi para o portão de casa na Rua Antônio Frederico Ozanan quando foi atingida por um tiro de raspão no ombro direito.

O rapaz alvo do ataque teve lesão no pé direito por causa da queda na laje e um ferimento de disparo nos dedos do mesmo pé. Ele não disse qual seria o motivo da tentativa de homicídio. No entanto, a PM tem evidências de que haveria uma rixa entre ele, que tem passagens pela polícia, e os suspeitos.



Fonte: Site do Marcelo Lopes