Postado em 30/07/2018

Secretaria de Obras instala iluminação no Bairro Sagrado Coração em Juiz de Fora

Há mais de 30 anos os moradores reivindicavam asfalto e iluminação para a comunidade.

Secretaria de Obras instala iluminação no Bairro Sagrado Coração em Juiz de Fora

A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) instalou iluminação pública no prolongamento da Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na região sul. No local foram instalados 11 postes com rede de distribuição de média e baixa tensão, além de lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts, com luminárias modernas e eficientes.

Há mais de 30 anos os moradores reivindicavam asfalto e iluminação para a comunidade. Ariane Pinto da Silva, hoje com 38 anos, era criança quando seu pai começou a luta por melhorias da comunidade. O empenho passou de pai para filha, que agora comemora as solicitações atendidas: "Antes era muito barro, não havia luz; agora temos iluminação e asfalto. Estamos muito felizes com as conquistas alcançadas".

O trabalho foi realizado pelo setor elétrico e de iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), com investimento de cerca de R$ 80 mil, proveniente da Contribuição Para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP). O objetivo é proporcionar ambiente de mais segurança aos moradores, motoristas e todos que circulam pelo local.



Fonte: PJF