Postado em 10/07/2018

Força tarefa de fiscalização da Settra autuou 35 veículos no Bairro Santa Terezinha em Juiz de Fora

A ação foi realizada ao longo da tarde de segunda-feira (9), com agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito.

Força tarefa de fiscalização da Settra autuou 35 veículos no Bairro Santa Terezinha em Juiz de Fora

A força tarefa de fiscalização da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) efetuou na tarde de segunda-feira, 9, mais uma operação. Desta vez no Bairro Santa Terezinha, com 35 autuações de veículos em estacionamento em local irregular. A ação foi realizada ao longo da tarde, com agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT).

Das 35 infrações registradas, 12 foram por estacionamento em locais com a sinalização indicando “proibido parar e estacionar”, 11 estacionados irregularmente no rotativo pago, oito no estacionamento de curta duração e quatro no ponto de ônibus.

Esta é a sexta operação intensificada de fiscalização de transporte e trânsito na cidade, este ano. As ações são complemento às atividades de rotina desempenhadas pelo DFTT, visando a garantia de melhorias no serviço e cumprimento das exigências legais relacionadas ao transporte público e o respeito às leis de trânsito. Este trabalho intensificado continuará sendo feito em outras regiões da cidade.

Fiscalização de rotina

Além destas infrações no Bairro Santa Terezinha, durante a fiscalização de rotina dos agentes foram removidos quatro veículos em estacionamento irregular: três na Avenida Brasil e um na Rua São Mateus, bairro de mesmo nome.

Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitas à Settra, através do 3690-8218 ou do settraatende@pjf.mg.gov.br. Em casos de flagrantes de infrações de trânsito, a equipe de agentes de fiscalização pode ser acionada através do 3690-7400.



Fonte: PJF