Postado em 14/06/2018

Fusca despenca de barranco em Muriaé e condutor morre

O carro despencou de um barranco a uma altura de aproximadamente oito metros.

Fusca despenca de barranco em Muriaé e condutor morre

Um homem de 59 anos morreu vítima de um acidente com um automóvel VW Fusca, ocorrido no fim da noite desta quarta-feira (13), no bairro Nova Barra. O carro despencou de um barranco a uma altura de aproximadamente oito metros e Geovah dos Santos Andrade, que estava sozinho, morreu na hora.



No momento do acidente, o condutor descia sentido ao bairro União e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção quando fazia a conversão da rua José Mariano Machado para a rua Sebastião Pedro da Silva. O carro atravessou um terreno e caiu do barranco.



O fato mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia militar (PM) e Samu, cujo médico constatou oficialmente o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos, sendo o corpo do motorista retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



Exames de necropsia podem ajudar a esclarecer as causas do acidente e, de acordo com o registro da PM, um familiar de Geovah dos Santos informou que o mesmo sofria do coração e já havia sobrevivido a cinco paradas cardíacas.

Fonte : Rádio Muriaé