Postado em 13/06/2018

Mar de Espanha: rapaz de 23 anos é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável

Após monitoramento da PM próximo a residência do suspeito, foi possível detectar o indivíduo chegando em casa com a menor, aparentemente embriagada.

Mar de Espanha: rapaz de 23 anos é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável

Nesta noite dessa terça-feira (12), na cidade de Mar de Espanha MG ,os policiais militares receberam informações de que uma menina de 12 anos estaria desaparecida desde o início da tarde e que estaria na companhia de W.M.S, de 23 anos, em local ainda desconhecido. Após monitoramento próximo a residência do suspeito, foi possível detectar o indivíduo chegando em casa com a menor. Foi verificado ainda que a menina apresentava fortes sintomas de embriaguez. Devido as suspeitas de possibilidade de um crime em andamento, foram feitas diversas perguntas a menor que acabou confessando que havia acabado de ser violentada pelo autor.

A vítima foi encaminhada ao IML de Juiz de Fora,para realização dos exames que comprovaram o crime, sendo inclusive medicada devido o risco biológico. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por Estupro de Vulnerável e encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O autor já possui um processo em andamento por Tráfico de Drogas datado do ano de 2017, ocasião em que foi preso em Flagrante.

Equipe empenhada nesta ocorrência: SGT Batista,CB Rosane e SD Ventura



Fonte: Kadu Fontana