Postado em 13/06/2018

Mulher agredida pelo companheiro com golpe de marreta em Itamarati de Minas morre no Hospital de Cataguases

Kátia havia sido agredida com uma marretada na cabeça pelo seu ex-companheiro, em frente ao seu bar, após discussão com o mesmo.

Mulher agredida pelo companheiro com golpe de marreta em Itamarati de Minas morre no Hospital de Cataguases

Kátia Memei Ribeiro Pacheco, de 39 anos de idade, proprietária do Kátia’s Bar, localizado na Avenida Ricardo Zanela em Itamarati de Minas ,faleceu ás 5 horas da madrugada desta quarta-feira (13). Ela havia sido agredida com uma marretada desferida na cabeça pelo seu ex-companheiro de apelido Carlinhos também de 39 anos de idade, após discussão com o mesmo no dia anterior , por volta das 2h da madrugada. O autor está foragido.

A Policia Militar acionada , compareceu ao local onde se deparou com a vítima sangrando , caída na via pública em frente ao seu bar que se encontrava fechado.Havia falta de energia elétrica no município no momento da ocorrência. Junto a ela seu filho menor de idade.

Uma ambulância do Posto de Saúde daquela cidade socorreu a vítima que foi levada para o Hospital de Cataguases onde deu entrada com uma contusão profunda na cabeça sendo imediatamente transferida para a UTI daquela instituição de caridade.

O instrumento utilizado , ou seja uma marreta, com cabo de aproximadamente 45 centímetros com manchas de sangue e uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta,com a qual o autor deve ter se deslocado, foi localizada na residência da mãe do mesmo. Ambos foram apreendidos.



Fonte: Kadu Fontana