Postado em 11/06/2018

“Dia de Santo Antônio” – Veja como fica o funcionamento da PJF no feriado

Confira como ficarão os trabalhos nas repartições municipais.

“Dia de Santo Antônio” – Veja como fica o funcionamento da PJF no feriado

Em virtude do feriado de Santo Antônio, nesta quarta-feira, 13, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Confira como ficarão os trabalhos nas repartições municipais.

Parque do Museu “Mariano Procópio”: funcionará normalmente, das 8 às 18 horas, para o público em geral, e a partir das 6 horas, para integrantes do “Clube de Caminhada”, portando a carteirinha de identificação.

Parque da Lajinha: funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.

Fundação Cultural “Alfredo Ferreira lage” (Funalfa): apenas a secretaria do Centro de Esportes Unificados (Praça CEU) funcionará, das 11 às 20 horas.

Companhia de Saneamento Municipal (Cesama): funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Departamento Municipal de Limpeza Urbanma (Demlurb): não haverá coleta de lixo.

Feiras livres: funcionarão normalmente.

Restaurante Popular: as unidades Centro e zona norte não funcionarão.

Guarda Municipal (GM): funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Saúde: as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros São Pedro, Santa Luzia e Benfica, e de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS).

Assistência social: os serviços de população de rua funcionarão normalmente, com exceção do Centro Pop, que servirá apenas alimentação e realizará encaminhamento para outros serviços. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373. O Serviço de Abordagem Social funcionará normalmente, assim como as casas de acolhimento.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-8552.



Fonte: PJF