Postado em 14/05/2018

BR-116: carro bate em proteção de ponte e cai em encosta próximo a Serra de Belvedere

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta de 23h30 deste domingo (13) na BR-116, próximo a Serra de Belvedere em Muriaé.

BR-116: carro bate em proteção de ponte e cai em encosta próximo a Serra de Belvedere














Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta de 23h30 deste domingo (13) na BR-116, próximo a Serra de Belvedere. Todas foram socorridas pelos bombeiros e SAMU e aparentemente não correm risco de morte.

O automóvel seguia em direção a Muriaé e logo após descer a Serra de Belvedere o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista, quebrou parte da proteção de uma ponte e caiu em uma encosta de aproximadamente 15 metros.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, subtenente Ferreira do Corpo de Bombeiros, relatou que ao chegarem ao local os militares depararam com duas vítimas já fora do veículo e um jovem dentro do carro. Os bombeiros tiveram trabalho para resgatar a terceira vítima, pois o carro caiu em um local de difícil acesso.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e SAMU e encaminhadas para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e sinalizou a rodovia durante o trabalho de resgate ao ferido. As causas do acidente ainda serão apuradas.


Fonte: Rádio Muriaé