Postado em 12/04/2018

Polícia Civil prende suspeitos de furto de escavadeira hidráulica

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (11), pela PC de Minas Gerais, através da equipe da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases.

Polícia Civil prende suspeitos de furto de escavadeira hidráulica






Dois homens foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira, 11 de abril, pela Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases. Eles são suspeitos de terem furtado um semirreboque que transportava uma escavadeira hidraulica na região metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão aconteceu na Avenida Coronel Arthur Cruz e o veículo foi removido, posteriormente, para a Avenida Astolfo Dutra

Os presos, de 43 e 30 anos, respectivamente, conforme apurado até o momento pela equipe de investigadores, fazem parte de uma organização criminosa especializada na prática de furtos de cargas. Segundo o delegado Diego Mattos de Vilhena, que está à frente do caso, os equipamentos furtados estão avaliados em mais de R$ 600 mil e seriam entregues aos receptadores.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça. As investigações e identificação dos demais envolvidos seguem a cargo da 6ª Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Antissequestro e Organizações Criminosas (Deroc), pertencente ao Departamento de Operações Especiais (DEOESP).

Fonte: Site do Marcelo Lopes