Postado em 14/02/2018

Moradora de distrito de Muriaé é detida após esfaquear marido durante briga

O homem está internado em estado grave.

Moradora de distrito de Muriaé é detida após esfaquear marido durante briga
Uma moradora do distrito de Boa Família foi presa pela Polícia Militar, no início da manhã desta quarta-feira (14) após confessar que esfaqueou o marido no tórax. Segundo a PM, o homem está em estado grave no Hospital São Paulo (HSP), e a mulher disse que usou a faca para se defender, alegando ter sido agredida pelo marido durante uma discussão.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento José Roberto, relatou que após acionamento via 190, sua equipe compareceu ao HSP onde estavam a vítima e sua esposa, e que o homem ferido inicialmente negou ter sido esfaqueado, mas posteriormente revelou ao médico ter sido golpeado pela esposa durante um atrito conjugal.



De acordo com o sargento, a mulher disse que a discussão teve início depois que o marido “chegou em casa tarde da noite”, após ter feito uso de bebida alcóolica e outras substâncias, e estava com o ânimo exaltado”. Conforme o militar, a esposa contou que durante a briga foi agredida pelo homem e que para se defender, pegou a faca e o golpeou no tórax, porém, ao perceber que ele sangrava muito, pediu socorro ao responsável pela ambulância do distrito, na qual vítima foi trazida ao hospital.

A PM recolheu a faca utilizada pela mulher e ainda segundo o sargento José Roberto, a mesma recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo conduzida à delegacia da Polícia Civil (PC), no bairro Safira.

Fonte : Radio Muriaé