Postado em 03/08/2022

PJF lança edital para contratação de agentes de combate a endemias

As inscrições serão realizadas pela internet na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de agosto.

PJF lança edital para contratação de agentes de combate a endemias
Foto: Divulgação PJF

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta quarta-feira, 3, o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público para o cargo de Agente de Combate a Endemias (Edital nº 455-SRH). As inscrições serão realizadas pela internet, no site da PJF, na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de agosto.

Para participar, os requisitos são ensino médio completo, teste de capacidade física e aprovação em curso de formação inicial. A carga horária prevista é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 2424,00. Os(as) candidatos(as) aprovados(as) serão convocados(as), com o surgimento de vagas, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no Edital.

As inscrições estarão abertas a partir das 14h de segunda-feira, 8. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deve preencher e transmitir corretamente todos os dados do requerimento de inscrição, que é gratuita. Ao inserir os dados cadastrais no Sistema de Inscrição, será exigida uma senha de quatro dígitos. O(a) candidato(a) que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, informando número do CPF e data de nascimento.

O(a) candidato(a) tem acesso ao seu tempo de efetivo exercício na PJF através do ícone “Consultar Tempo de Trabalho”, que está disponível na tela de lançamentos da pontuação, referentes aos títulos que serão apresentados. O arquivo gerado contendo as informações sobre o tempo de efetivo exercício na Prefeitura de Juiz de Fora deverá ser enviado junto com os documentos comprobatórios da pontuação cadastrada no ato da inscrição.

Os(as) candidatos(as) inscritos(as) também deverão encaminhar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, conforme declarado no formulário de inscrição, assim como documento de identificação e declaração. A documentação deve ser digitalizada e encaminhada exclusivamente através do sistema de cada um dos editais também observando o prazo final das inscrições, às 23h59 da sexta-feira, 12 de agosto.

A documentação deverá ser anexada de forma digitalizada ou através de fotografia nítida, em arquivos com tamanho máximo de 3 MB, em formato de. JPG, .JPEG ou .PDF, sob pena de não serem considerados caso sejam anexados em outros formatos. Poderão ser enviados, no máximo, 20 arquivos, podendo conter mais de um documento em cada arquivo, desde que não ultrapasse o tamanho permitido. Para os documentos que tenham informações frente e verso, deverá ser anexada as duas imagens para análise. O edital alerta que não será permitido ao(à) candidato(a) reenviar a documentação. Ou seja, após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos da mesma pessoa.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) e pode ser acessado neste link.


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para frentista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 311 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastro reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para subgerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 369 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastro reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para auxiliar de açougueiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 516 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para avaliador de veículos e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 504 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência