Postado em 28/04/2022

PJF divulga novas convocações para contratação de professores e coordenadores pedagógicos

Acesse para mais informações.

PJF divulga novas convocações para contratação de professores e coordenadores pedagógicos
Foto: Pexels

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta quinta-feira, 28, novas listas de convocação de candidatos classificados nos processos seletivos simplificados para contratação temporária de professor e coordenador pedagógico para atuação na rede municipal de ensino em 2022. As listas são de professores regentes A (Edital nº 442-SRH) e B, das áreas de música, capoeira, informática e dança (Edital nº 441-SRH), ciências, matemática, português e inglês (Edital nº 443-SRH), além de coordenadores pedagógicos (Edital nº 440). Os candidatos convocados, inclusive excedentes, devem comparecer ao Centro de Formação do Professor (Av. Getúlio Vargas, 200, no Centro) nesta sexta-feira, 29, e devem observar atentamente as convocações - disponíveis no Atos do Governo no site da PJF - para verificar o horário em que devem se apresentar.

O(a) candidato(a) deverá entregar, em envelope lacrado e devidamente identificado, os documentos necessários à sua contratação, a saber: cópia da certidão de nascimento (solteiro) ou de casamento; cópia do diploma; 1 retrato ¾; cópia da carteira de identidade e CPF; cópia do título de eleitor e do comprovante de votação; cópia do número e série da carteira profissional (CTPS); cópia do certificado de reservista (homens); cópia do número do PIS ou Pasep; cópia do comprovante de residência; e qualificação cadastral sem pendências, além de comprovar imunização completa ou parcial, de acordo com o Calendário de Vacinação do Município, contra a Covid-19.

O(a) candidato(a) que apresenta o exame médico admissional realizado no Departamento de Ambiência Organizacional (Damor) consegue sair da Secretaria de Educação com o encaminhamento pronto e com o procedimento 100% resolvido. O(a) candidato(a) que, no ato da contratação declarar possuir outro vínculo público, deverá apresentar, no prazo máximo de cinco dias úteis, as declarações dos vínculos contando carga horária, dias trabalhados e horário de trabalho, através do e-mail spvc.dmp@pjf.mg.gov.br.


Confira as convocações:


Edital nº 440 – Coordenador Pedagógico

Edital nº 441 – Música, Capoeira, Informática e Dança

Edital nº 442 – PR-A

Edital nº 443 – Ciências, Matemática, Português e Inglês


Fonte: PJF
 
Foto: Pexels

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência