Postado em 18/06/2021

Drive-thru da UFJF, Sport Club, PAM Marechal e DSI vacinam contra Covid neste sábado, 19

Confira como funciona a vacinação.

Drive-thru da UFJF, Sport Club, PAM Marechal e DSI vacinam contra Covid neste sábado, 19
Foto: Reprodução PJF

Visando atender um público cada vez maior e em menos tempo, a Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre quatro pontos de vacinação contra o coronavírus neste sábado, 19. O Pronto Atendimento Médico (PAM Marechal), localizado no centro da cidade, funcionará, das 8h às 16h, como mais um posto de imunização, ampliando os locais para aqueles que se enquadram dentro dos grupos que irão receber a vacina neste momento. No estacionamento da Faculdade de educação (Faced) da UFJF, das 9h às 16h, ocorrerá aplicação de doses no modelo drive-thru, em que as pessoas aguardam e são vacinadas nos carros. O Sport Club e o Departamento de Saúde do Idoso (DSI), ambos das 8h às 16h, também realizam a vacinação contra a Covid-19.

Confira como funciona a vacinação neste sábado, 19

No Sport Club Juiz de Fora, das 8h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, destinadas aos trabalhadores da educação que têm de 30 a 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

No drive-thru da UFJF, das 9h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, destinadas aos trabalhadores da educação que têm entre 30 e 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

No Departamento de Saúde do Idoso (DSI), das 8h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, que são destinadas aos trabalhadores da educação que têm entre 30 e 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

PAM Marechal, das 8h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, que são destinadas aos trabalhadores da educação que têm entre 30 e 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

Segundas doses

Aqueles que forem receber a segunda dose devem levar o cartão de vacina para comprovar o recebimento da primeira. Deve-se ter atenção à data de retorno no cartão, pois não são aplicadas vacinas antes do prazo estipulado no mesmo. Além do cartão, precisa ser apresentado documento original com foto, como o documento de identidade ou a carteira de motorista.

Fique atento

Quem se vacinou contra a gripe e tem direito de se vacinar também contra a Covid-19 deve esperar pelo menos 14 dias entre o momento que recebeu a dose do imunizante contra a Influenza para poder ser vacinado contra a Covid-19. Para quem foi diagnosticado com Covid-19, é recomendado ao menos 30 dias de espera entre o começo dos sintomas ou teste positivo (no caso dos assintomáticos) para receber a vacina.

Confira os Endereços dos locais de vacinação

Sport Club Juiz de Fora
Avenida Barão do Rio Branco, 1.303, Centro

Drive-Thru da UFJF
Campus da UFJF, estacionamento da Faculdade de Educação (Faced)

Departamento de Saúde do Idoso
Rua Batista de Oliveira, 943, Granbery

PAM Marechal
R. Mal. Deodoro, 496 - Centro.

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência