Postado em 10/05/2021

PJF pré-cadastra motoristas e cobradores e pessoas com comorbidade entre 45 e 49 anos

O calendário de vacinação ainda será definido.

PJF pré-cadastra motoristas e cobradores e pessoas com comorbidade entre 45 e 49 anos
Foto: Divulgação PJF

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora iniciou o pré-cadastro para imunização contra Covid-19 para pessoas autistas, e, a partir desta segunda-feira, dia 10, começa o pré-cadastramento para motoristas e cobradores de ônibus da cidade e pessoas com comorbidades entre 49 e 45 anos. O calendário de vacinação será definido.

Para pessoas autistas, a vacinação ocorre na Associação de Livre Apoio ao Excepcional (Alae), na Rua Delorme de Carvalho, 53, Bom Pastor, das 9h às 16h.

O cadastro para os trabalhadores do transporte coletivo urbano, trocadores e motoristas está disponível no site da PJF. A Prefeitura relembra que as empresas de ônibus repassarão os dados de registro dos trabalhadores que devem realizar o pré-cadastro obrigatoriamente pelo Portal da instituição. No dia da vacinação, esses profissionais devem apresentar seu Documento Identidade (RG) e Carteira de Trabalho, a fim de comprovarem sua atividade e vínculo.

A vacinação de motoristas e cobradores atende à demanda apresentada pelos trabalhadores rodoviários à prefeita Margarida Salomão por meio do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sinttro), uma vez que esses profissionais atuam diretamente expostos ao contato público, compatível, portanto, com o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Os idosos que necessitam receber a segunda dose do imunizante Coronavac, devem procurar o Departamento de Saúde do Idoso (DSI), na Rua Batista de Oliveira, 943, Granbery, das 8h às 16h, de acordo com a faixa etária.


Segunda dose de Coronavac para idosos, das 8h às 16h , no DSI:
Terça-feira, dia 11: idosos com 67 ou mais
Quarta-feira, dia 12: idosos com 66 anos ou mais
Quinta-feira, dia 13: idosos com 65 anos ou mais
Sexta-feira, dia 14: idosos com 60 anos ou mais

Os profissionais da saúde que receberam a primeira dose da Coronavac e que precisam receber a segunda dose, serão imunizados a partir de quarta-feira, dia 12, apenas no Restaurante Universitário (RU), localizado na Rua Santo Antônio, centro de Juiz de Fora.

Profissionais da Saúde que precisam receber a segunda dose, no RU:
Quarta-feira, dia 12: 50 anos ou mais
Quinta-feira, dia 13: 40 anos ou mais
Sexta-feira, dia 14: 18 anos ou mais

Pessoas com Comorbidades
Local: Sport Club JF
Segunda, dia 10 - 58 e 59 anos
Terça, dia 11 - 56 e 57 anos
Quarta, dia 12 - 55 anos
Quinta, dia 13 - 53 e 54 anos
Sexta, dia 14 - 51 e 52 anos
Sábado, dia 15 - 50 anos e repescagem

Puérperas com Comorbidades
Local: Sport Club JF
Segunda-feira, dia 10 - 15 a 30 dias do parto
Terça-feira, dia 11 - 1 a 14 dias do parto
Horário: 8h às 16h

Gestantes com Comorbidades
Local: Sport Club JF
Segunda-feira, dia 10 - 2º trimestre de gestação
Terça-feira, dia 11- 1º trimestre de gestação
Horário: 8h às 16h


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência