Postado em 05/03/2021

PJF abre inscrições para contratação de Supervisor Clínico Institucional para CAPS

As inscrições vão até as 23h59 da próxima quinta-feira, 11.

PJF abre inscrições para contratação de Supervisor Clínico Institucional para CAPS
Foto: Reprodução PJF

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu processo seletivo simplificado para a função de Supervisor Clínico Institucional, nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Juiz de Fora (Edital nº 431-SRH). O objetivo é a formação de cadastro de profissionais para atuação nestes locais, através de contratação temporária por prazo determinado e excepcional interesse público. As inscrições vão até as 23h59 da próxima quinta-feira, 11, exclusivamente por meio do site da PJF. A carga horária semanal é de dez horas e o salário de R$ 5.720,00.

Entre os requisitos, os interessados não podem pertencer ao quadro de servidores que atuam nos CAPS do Município de Juiz de Fora e nem estar ligado à Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) do território deste equipamento.

Para participar, os interessados devem possuir, pelo menos, uma das formações abaixo:

a) curso superior em Medicina, reconhecido pelo MEC e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM);
b) curso superior completo de graduação em Medicina; comprovação da especialidade de Psiquiatra (título fornecido pela sociedade da especialidade, reconhecido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) ou certificado de conclusão de Residência Médica reconhecido pela Comissão Nacional de Médicos Residentes do Ministério da Educação (CNRM/MEC) ou Título da especialização registrado no CRM; registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Medicina;
c) curso superior completo em Psicologia, reconhecido pelo MEC e registro profissional, como psicólogo, junto ao Conselho Regional de Psicologia;
d) curso superior completo em nível de graduação em Enfermagem e registro profissional junto ao Conselho Regional de Enfermagem;
e) curso superior completo em Serviço Social, reconhecido pelo MEC e registro no CRESS.

O(a) candidato(a) que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento.

Os inscritos deverão encaminhar documentação comprobatória de forma digitalizada e exclusivamente por meio eletrônico, através de sistema disponível no site da PJF, durante todo o período de inscrição. A documentação deverá ser anexada de forma digitalizada ou através de fotografia nítida, em arquivos com tamanho máximo de 4 MB, em formato .JPG, .JPEG ou .PDF, sob pena de não serem considerados caso sejam anexados em outros formatos, sendo permitido o envio de no máximo dez arquivos, podendo conter mais de um documento em cada arquivo, desde que não ultrapasse o tamanho permitido.

Para os documentos que tenham informações frente e verso, deverá ser anexada as duas imagens para análise. O edital informa que não será permito ao candidato(a) reenviar a documentação. Após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos para o mesmo cargo.

O edital completo e o link para inscrições podem ser conferidos neste link

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para promotor técnico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 575 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para manobrista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 572 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para garçom e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 586 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para roçador de grama e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 589 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para técnico em segurança do trabalho e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 621 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para salgadeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 580 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para arrematadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 562 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para engenheiro topógrafo e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 553 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para contratação de médicos e cirurgiões-dentistas


O período de inscrições vai até as 23h59 da sexta-feira (8).

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para ajudante de pedreiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 380 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para copeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 393 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para operador de enfestadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 385 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Caixa abre inscrições para concurso com salários de até R$ 14,9 mil


Aprovados serão convocados a partir de agosto para apresentarem a documentação e realizarem os exames médicos obrigatórios. Concurso tem validade de 1 ano, prorrogável por igual período.

“Vagou JF” tem vagas abertas para fiscal de plataforma de ônibus e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 373 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 361 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para consultor de vendas e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 337 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência