Postado em 03/03/2021

PJF troca mais de duas mil lâmpadas nas vias públicas em fevereiro

As intervenções aconteceram em todas as regiões da cidade.

PJF troca mais de duas mil lâmpadas nas vias públicas em fevereiro
Foto: Divulgação PJF

O Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria de Obras (SO) realizou mais de dois mil atendimentos em fevereiro, executando trocas de lâmpadas em todas as regiões de Juiz de Fora. Além disso, O DIP deu sequência ao planejamento da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) de trocar as lâmpadas antigas pelas de LED em pontos estratégicos de cidade.

Mesmo com a chuva intensa deste começo de ano, que em muitos momentos impossibilita a realização do serviço, equipes de manutenção do DIP fizeram a troca de mais de 4.500 lâmpadas neste começo de 2021, sendo 2006 no mês de fevereiro. As intervenções aconteceram em todas as regiões da cidade.

Além do serviço de manutenção dos pontos de iluminação, vale destacar a troca das lâmpadas em toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas e da ponte Luiz Ernesto Bernardino Alves (Ponte do Tupinambás), que agora contam com lâmpadas de LED, garantindo melhor luminosidade e maior economia.

Solicitações para manutenção na iluminação pública deverão ser feitas por meio do ZAPIP - o WhatsApp da Iluminação Pública, pelo número 98460-7721. Outro canal para solicitação de serviços é o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário , que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

Outras informações:
(32) 3690-7403 - Secretaria de Obras


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

Saúde
Ciência