Postado em 03/03/2021

PJF troca mais de duas mil lâmpadas nas vias públicas em fevereiro

As intervenções aconteceram em todas as regiões da cidade.

PJF troca mais de duas mil lâmpadas nas vias públicas em fevereiro
Foto: Divulgação PJF

O Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria de Obras (SO) realizou mais de dois mil atendimentos em fevereiro, executando trocas de lâmpadas em todas as regiões de Juiz de Fora. Além disso, O DIP deu sequência ao planejamento da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) de trocar as lâmpadas antigas pelas de LED em pontos estratégicos de cidade.

Mesmo com a chuva intensa deste começo de ano, que em muitos momentos impossibilita a realização do serviço, equipes de manutenção do DIP fizeram a troca de mais de 4.500 lâmpadas neste começo de 2021, sendo 2006 no mês de fevereiro. As intervenções aconteceram em todas as regiões da cidade.

Além do serviço de manutenção dos pontos de iluminação, vale destacar a troca das lâmpadas em toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas e da ponte Luiz Ernesto Bernardino Alves (Ponte do Tupinambás), que agora contam com lâmpadas de LED, garantindo melhor luminosidade e maior economia.

Solicitações para manutenção na iluminação pública deverão ser feitas por meio do ZAPIP - o WhatsApp da Iluminação Pública, pelo número 98460-7721. Outro canal para solicitação de serviços é o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário , que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

Outras informações:
(32) 3690-7403 - Secretaria de Obras


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência