Postado em 03/03/2021

PJF abre inscrições para contratação de técnico em edificações

Estão abertas inscrições para contratação temporária de técnico de nível médio na área de edificações (Edital nº 430-SRH).

PJF abre inscrições para contratação de técnico em edificações
Foto: Pixabay

Estão abertas inscrições para contratação temporária de técnico de nível médio na área de edificações (Edital nº 430-SRH). As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) até as 23h59 de terça-feira, dia 9.

Os interessados devem ter 2º grau completo com habilitação específica, sendo diploma ou certificado de Técnico em Edificações, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente, ou diploma ou certificado legalmente conferido por escola ou curso estrangeiro, registrado em virtude de acordo de intercâmbio cultural ou revalidado no Brasil como diploma de Técnico em Edificações, além de registro no Conselho Profissional específico da área. A carga horária prevista é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.911,69.

O(a) candidato(a) que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, informando número do CPF e data de nascimento.

Os inscritos deverão encaminhar documentação comprobatória de forma digitalizada e exclusivamente por meio eletrônico, através de sistema disponível no site da PJF, durante todo o período de inscrição.

Cada candidato poderá enviar até dez arquivos, com tamanho máximo de 3 MB para cada arquivo. Serão aceitos apenas arquivos do tipo JPG/JPEG e PDF. O edital informa que não será permito ao candidato(a) reenviar a documentação. Após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos para o mesmo cargo.

Confira aqui o edital completo e o link para inscrições.


Fonte: PJF
 
Foto: Pixabay

Leia Mais

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para promotor técnico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 575 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para manobrista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 572 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para garçom e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 586 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para roçador de grama e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 589 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para técnico em segurança do trabalho e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 621 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para salgadeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 580 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para arrematadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 562 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para engenheiro topógrafo e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 553 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para contratação de médicos e cirurgiões-dentistas


O período de inscrições vai até as 23h59 da sexta-feira (8).

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para ajudante de pedreiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 380 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para copeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 393 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para operador de enfestadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 385 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Caixa abre inscrições para concurso com salários de até R$ 14,9 mil


Aprovados serão convocados a partir de agosto para apresentarem a documentação e realizarem os exames médicos obrigatórios. Concurso tem validade de 1 ano, prorrogável por igual período.

“Vagou JF” tem vagas abertas para fiscal de plataforma de ônibus e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 373 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 361 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para consultor de vendas e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 337 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência