Postado em 03/03/2021

PJF inicia vacinação em idosos de 85 a 87 anos a partir desta sexta-feira, dia 5

A vacinação deste grupo ocorrerá em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no Departamento de Saúde do Idoso (DSI), e no drive-thru montado no estacionamento da Faculdade de Educação no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

PJF inicia vacinação em idosos de 85 a 87 anos a partir desta sexta-feira, dia 5
Foto: Divulgação PJF

Começam a ser imunizados contra o coronavírus na cidade, a partir de sexta-feira, dia 5, idosos com idade de 85 a 87 anos. A vacinação deste grupo ocorrerá em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no Departamento de Saúde do Idoso (DSI), e no drive-thru montado no estacionamento da Faculdade de Educação no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O horário de vacinação nas UBSs e no DSI é das 8h às 16h, sem interrupções; exceção feita às quintas, quando o atendimento é diferenciado, de 8h às 14h, pois os servidores realizam atividades internas. O drive-thru poderá ser utilizado na sexta e sábado, das 9h às 16h.

Durante a imunização, os idosos de 85 a 87 anos devem apresentar cópia da identidade com foto e do comprovante de residência. Caso o comprovante não esteja em nome do idoso, será necessária uma declaração por escrito do titular da residência, confirmando que a pessoa a ser imunizada reside no local.

Para se vacinar, é necessário fazer o pré-cadastro disponível, exclusivamente, no site da Prefeitura de Juiz de Fora, o formulário deve ser acessado por meio do banner localizado na página inicial da PJF. A vacinação no município segue as orientações do Plano Nacional de Imunização (PNI).

O preenchimento do formulário é simples. Os idosos ou seus familiares devem inserir dados como nome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone, idade, e informar se está acamado ou se tem alguma comorbidade. O questionário não é um sistema de agendamento, pois tem o objetivo de mensurar o quantitativo de pessoas que serão imunizadas na faixa etária indicada. Ele ajuda também no atendimento nos locais de vacinação para evitar aglomerações na aplicação das vacinas.

Impressão de formulário pode agilizar vacinação

Além do pré-cadastro, a PJF disponibilizou um formulário que pode ser impresso e preenchido pelos idosos ou seus familiares para ser entregue no momento da vacinação, localizado na parte inferior da página para de pré-cadastramento acessado pelo link. Solicita-se atenção às orientações disponíveis na página.

Locais de vacinação dos idosos de 85 e 87 anos a partir de sexta-feira, 5, das 9h às 16h:

*Drive-thru montado no estacionamento da Faculdade de Educação no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Demais locais, das 8h às 16h:

*Departamento de Saúde do Idoso: na Rua Batista de Oliveira, 943;
*UBS Benfica: Rua Guararapes, 106;
*UBS Nossa Senhora das Graças: Rua Queluz 72.
*UBS Nossa Senhora Aparecida: Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 775;
*UBS Vila Ideal: Avenida Francisco Valadares, nº 1.910;
*UBS Santa Luzia: Rua Torreões, s/nº;
*UBS São Pedro: Rua João Lourenço Kelmer, nº 1.433;
*UBS Borboleta: Rua Tenente Paulo Maria Delage 297.


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para farmacêutico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 447 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência