Postado em 02/03/2021

JF: Fiscalização pela Vida apresenta balanço do fim de semana

Desde a sexta-feira, 26, até o domingo, 28, aproximadamente 70 estabelecimentos comerciais foram visitados.

JF: Fiscalização pela Vida apresenta balanço do fim de semana
Foto: Divulgação PJF

A operação “Fiscalização pela Vida” apresentou, nesta segunda-feira, dia 1º, o balanço das ações realizadas pelas equipes durante o final de semana na cidade. Desde a sexta-feira, 26, até o domingo, 28, aproximadamente 70 estabelecimentos comerciais foram visitados.

A maioria dos estabelecimentos comerciais, abordados pelas equipes, estava em conformidade com as normas estabelecidas nos protocolos sanitários. Durante todo o período, foram emitidos dez documentos, um termo de notificação, dois autos de infração, um termo de intimação e seis diligências fiscais.

Principais ocorrências

No sábado, dia 27, um bar, localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, recebeu auto de infração devido à aglomeração. Outro estabelecimento recebeu dois documentos ao mesmo tempo: notificação sobre quebra das normas de segurança contra Covid19 e intimação por falta de alvará de localização.

Fiscalização pela Vida

A operação Fiscalização pela Vida é uma atuação conjunta dos Fiscais de Posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos Guardas Municipais, da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Informações e denúncias:
(32) 3690-7984 - Atendimento 24 horas por dia


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

Saúde
Ciência