Postado em 26/02/2021

Prefeitura de JF reestrutura iluminação pública na Avenida Getúlio Vargas

As antigas lâmpadas foram substituídas por luminárias de LED.

Prefeitura de JF reestrutura iluminação pública na Avenida Getúlio Vargas
Foto: Reprodução PJF

A iluminação da Avenida Getúlio Vargas foi reestruturada na noite desta quinta-feira, 25, após a troca das antigas lâmpadas por luminárias de LED de 225W com fluxo ilimitado. O serviço foi feito pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria de Obras (SO), que trocou todas as 65 lâmpadas da avenida. O projeto de iluminação pública da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) chegará a outros espaços ao longo do ano.

Segundo o engenheiro Wilson Ferrareze, chefe do Departamento de Iluminação Pública, outras importantes avenidas de Juiz de Fora receberão esta lâmpada de melhor qualidade. “As Avenidas Brasil e Itamar Franco futuramente próximo também receberão lâmpadas de LED. A nossa ideia é viabilizar projetos para que cada vez mais vias de Juiz de Fora possam receber essa tecnologia.” Ferrareze contou que, com a economia de energia decorrente da mudança, o valor de R$ 79.900 investido retornará aos cofres públicos em três anos e dois meses.

Solicitações para manutenção na iluminação pública deverão ser feitas através do ZAPIP - o WhatsApp da Iluminação Pública, pelo número 98460-7721. Outro canal é o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 369-07241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

Saúde
Ciência