Postado em 22/02/2021

Prefeitura de Juiz de Fora lança site para adoção de animais do Canil Municipal

São mais de 800 animais já castrados e com os cuidados médicos necessários.

Prefeitura de Juiz de Fora lança site para adoção de animais do Canil Municipal
Foto: Divulgação PJF

Com o objetivo de promover a adoção de animais do Centro de Adoção do Canil Municipal, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) lançou o site "Me Adota Aí", por meio do qual os interessados podem agendar visitas, ter acesso a fotos de cães e gatos, além de saberem os detalhes referentes à adoção.

São mais de 800 animais já castrados e com os cuidados médicos necessários. Desde o início da campanha promovida pela Secretaria de Comunicação Pública nas mídias sociais, 22 animais foram adotados.

O secretário de Comuncação, Márcio Guerra, destaca a necessidade de mobilização em torno desta causa, pois, mesmo com o cuidado oferecido pelo Canil, a adoção envolve afeto e saúde. "Essa parceria entre a Secretaria de Comunicação, Secretaria de Saúde e Demlurb, traduz nossa preocupação com o bem-estar dos animais, uma vez que nada substitui um lar. Estimulando a adoção consciente, teremos menos animais no Canil, o que é importante para o conceito amplo de saúde que defendemos".

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (32) 3225-9933, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h30 para agendar a visita.

O endereço é Rua Bartolomeu dos Santos, 680, Bairro São Damião. É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência, além de ter mais de 18 anos de idade.

Outras informações:
(32) 3690-7246 - Secretaria de Comunicação


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

Saúde
Ciência