Postado em 08/12/2020

Ebserh reabre inscrições de contratação temporária com vagas para o HU-UFJF

Há oportunidades para Medicina do Trabalho, plantonistas e intensivistas.

Ebserh reabre inscrições de contratação temporária com vagas para o HU-UFJF
Foto: Alexandre Dornelas/UFJF

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou edital de reabertura de inscrições para a contratação temporária de pessoal visando o combate à pandemia da Covid-19. São três processos seletivos emergenciais (PSE), cujas inscrições podem ser realizadas via internet a partir desta segunda-feira, 7. No Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF), há vagas para médicos de Medicina do Trabalho, plantonistas e intensivistas.

O objetivo é formar cadastro reserva de fonoaudiólogos e médicos em 12 especialidades (Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Plantonista, Clínica Médica, Medicina de Emergência, Anestesiologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Pneumologia, Infectologia, Nefrologia e Medicina Intensiva) para 20 hospitais vinculados. Já foram contratados mais de quatro mil profissionais temporários por meio das seleções emergenciais.

As listas de hospitais e suas respectivas especialidades podem ser conferidas pelos seguintes links: PSE 01/2020, PSE 02/2020, PSE 03/2020. Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico, anexar currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas da Rede Ebserh, Rodrigo Barbosa, as inscrições foram reabertas para cargos com cadastro reserva já zerado ou próximo de zerar e cuja necessidade de convocação pode existir, a depender da demanda dos hospitais. “A contratação de profissionais temporários possibilitará a reposição do quadro de pessoal e o reforço necessário em áreas sensíveis para o combate à Covid-19. Como anteriormente, estamos trabalhando de forma planejada para haver tempo hábil para efetivar as contratações, caso seja necessário”, explica.


Fonte: UFJF
 
Foto: Alexandre Dornelas/UFJF

Leia Mais

Saúde
Ciência