Postado em 04/12/2020

JF: “Gente em Primeiro Lugar” tem espetáculo online para curtir na quarentena

A apresentação de dança acontecerá no facebook do programa.

JF: “Gente em Primeiro Lugar” tem espetáculo online para curtir na quarentena
Foto: Reprodução PJF

Para quem está sentindo falta de ir ao teatro ou assistir apresentação de dança na quarentena, o programa “Gente em Primeiro Lugar” disponibiliza programação online em suas redes sociais. A apresentação de dança acontecerá no próximo dia 12, sábado, às 18 horas, no facebook do programa, e é livre para todos os públicos. Serão dez coreografias inéditas das turmas online, que abordarão a capacidade de se renovar diante dos desafios de 2020.

“A ideia do espetáculo é trabalhar as várias formas de regeneração do ser humano ao longo da vida. Então, pensamos que, nesse momento difícil de pandemia, podíamos pensar uma apresentação que jogasse um pouco de luz à vida das pessoas”, explicou Mônica de Assis Louredo, coordenadora de dança do “Gente em Primeiro Lugar” e do Centro Cultural “Dnar Rocha” (CCDR).

Outra apresentação é a “Mostra Virtual de Teatro”, que teve início em 28 de novembro, sábado, e terá continuidade nos próximos finais de semana. De acordo com o coordenador do setor do “Gente em Primeiro Lugar”, Lucas Nunes, o objetivo é proporcionar à turma do programa experiência na magnitude de uma montagem teatral.

“A iniciativa da mostra é trazer aos participantes da turma escolhida uma vivência de apresentação com o tempo de um espetáculo. É sempre escolhido um tema para nortear o processo. No ano de 2020, com a realidade de pandemia, a mostra acontecerá de maneira experimental, online, não havendo como fugir da escolha do tema estar envolvido diretamente com o momento que o mundo inteiro vivencia. A ideia é se adaptar a esse período, continuar exercitando a produção criativa de nossos atendidos e transformar nossas angústias do momento no resultado que será exibido nesta edição virtual”, avaliou Nunes.

Programação:

Mostra de Teatro

Sábado, 5 – Meeting, às 17:30

- Live-apresentação "Eus" (articuladora: Aline Carvalho)

Sinopse: o casal “Thaissa” e “Augusto” entra em conflito sobre seus sentimentos em relação ao outro, e começa a se questionar, mostrando suas incoerências.

Autoria: Aline Carvalho

Turma: CCDR - oito atendidos;

Sábado, 12, e domingo, 13 / Sábado, 19, e domingo,20

- Websérie "Carentena" (articuladora: Tainá Neves)

Sinopse: aborda o universo de sete amigos de uma escola, que têm suas vidas mudadas devido ao isolamento social, revelando,
nessa nova rotina, as diferenças étnicas e sociais entre os personagens.

Autoria: coletiva

Edição: Hiram Rodrigues

Turma: Museu Ferroviário - sete atendidos.

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para frentista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 311 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastro reserva.
Saúde
Ciência