Postado em 27/11/2020

JF: Funalfa realiza plantão em último dia de inscrições da “Aldir Blanc”

A divulgação dos resultados está prevista para 2 de dezembro.

JF: Funalfa realiza plantão em último dia de inscrições da “Aldir Blanc”
Foto: Reprodução PJF

Para os agentes culturais que não têm acesso à internet ou necessitam de orientações sobre a reta final das inscrições do Edital de Premiação Cultural da Lei “Aldir Blanc”, a Funalfa fará plantão, neste sábado, 28 (último dia de inscrições), com o objetivo de garantir o acesso às informações necessárias para o bom entendimento do Edital e para o preenchimento adequado do formulário.

“Esta ação é uma continuidade das medidas adotadas pela Funalfa para ampliar o alcance da Lei Aldir Blanc e, consequentemente, garantir maior capilaridade da Fundação para agentes culturais de Juiz de Fora”, explica a diretora-geral da Funalfa, Tamires Fortuna.

Ao longo deste ano, a Funalfa trabalhou em ações que visavam a ofertar a continuidade do trabalho dos artistas da cidade que foram prejudicados por conta da pandemia do novo coronavírus. O foco foi a intensificação da busca ativa, atendimento presencial e virtual e a possibilidade de inscrições orais, pela primeira vez aplicada em um edital executado pela Fundação.

“Nesse momento em que a cultura foi tão atingida, é importante essas pessoas que dependem dela ficarem atentas para não perder essa oportunidade. Afinal de contas, esse dinheiro, que veio do Fundo nacional, é dos artistas e precisamos entregá-lo de fato a quem merece”, ressalta a gerente de Departamento de Acesso à Cultura, Giovana Bellini.

Horário do Plantão:

Sábado, 28/11/2020, das 13 às 16 horas
Presencial: Sede da Funalfa
Online: Canais de comunicação oficiais

– Whatsapp: 99912-0157
– leialdirjf@gmail.com
– 3690-7036, de segunda-feira a sábado, das 12 às 18 horas.

A divulgação dos resultados está prevista para 2 de dezembro.

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência