Postado em 25/11/2020

Secretaria de Obras de Juiz de Fora faz base para pavimento em trevo no Jardim Glória

Confira os serviços realizados.

Secretaria de Obras de Juiz de Fora faz base para pavimento em trevo no Jardim Glória
Foto: Divulgação PJF

Nesta quarta-feira, 25, a Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) atua em diversos pontos da cidade e na zona rural. Uma equipe alarga pista e executa base de pavimento no trevo que dá acesso às ruas Doutor João Pinheiro, Engenheiro Gentil Forn, Visconde de Mauá e Quintino Bocaiúva, no Bairro Jardim Glória.

Outros servidores constroem muro na Rua Izolino Gonçalves Coelho, no Santos Dumont, e fazem recomposição de piso intertravado, feito com blocos de concreto travados entre si, em um quebra-molas na Avenida Barão do Rio Branco. As equipes também executam meio-fio na Rua Aurora Torres, no Cruzeiro do Sul, e constroem bueiro na Estrada do Carmo, no distrito de Humaitá.

Erosões

A SO trabalha, ainda, para reparar erosões causadas pelas últimas chuvas fortes no município. Na Rua Mamoré, no Bairro São Mateus, uma equipe finaliza os trabalhos, com a instalação de uma caixa em bloco de concreto para captação pluvial. Servidores também corrigem erosão na Rua Ivan Baptista de Oliveira, no Milho Branco, e na Rua Américo Luz, com substituição de trecho de rede pluvial. O trânsito neste local foi desviado e devidamente sinalizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra).

Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

Saúde
Ciência