Postado em 27/10/2020

Veja como ficam os serviços da PJF no “Dia do Servidor Público”

Em função do ponto facultativo do “Dia do Servidor”, quarta-feira (28), a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) não terá expediente, sendo mantidos apenas os serviços essenciais.

Veja como ficam os serviços da PJF no “Dia do Servidor Público”
Foto: Divulgação PJF

Em função do ponto facultativo do “Dia do Servidor”, quarta-feira, 28, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) não terá expediente, sendo mantidos os serviços essenciais. Veja, abaixo, como fica o funcionamento:

Parque da Lajinha: funcionamento normal, das 8 às 12 horas.

Companhia de Saneamento Municipal (Cesama): funcionamento normal.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): funcionamento normal. Apenas o administrativo não funciona.

Mercado Municipal: funcionamento normal.

Restaurante Popular: funcionamento normal.

Feiras livres: funcionamento normal.

Espaço Cidadão: Não haverá expediente no Espaço Cidadão Centro e nos centros regionais.

Guarda Municipal (GM): funcionamento na Central de Atendimento, através do telefone 153, no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira”, Parque da Lajinha e ronda motorizada preventiva.

Saúde: expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira”. As unidades básicas de Saúde (UBSs) ficarão fechadas.

Defesa Civil: funcionamento em esquema de plantão, com atendimento pelo telefone 199.

Assistência social: os serviços da Casa de Passagem para Mulheres, Centro de Passagem para Homens, Acolhimento Institucional de Crianças, Adolescentes, Adultos e de Idosos, Centro Especializado de Assistência Social (Creas), Centro Pop e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) funcionam normalmente. Já os Conselhos Tutelares, funcionam em esquema de plantão através dos telefones: Sul/Oeste 99939-8073; Leste 99939-9373. Os serviços de Fortalecimento de Vínculos não funcionam.


Fonte: PJF
 
Foto: Divulgação PJF

Leia Mais

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para frentista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 311 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastro reserva.
Saúde
Ciência