Postado em 23/10/2020

“1ª Corrida Virtual” da Secretaria de Esporte e Lazer de JF está com inscrições abertas

As inscrições são gratuitas.

“1ª Corrida Virtual” da Secretaria de Esporte e Lazer de JF está com inscrições abertas
Foto: Reprodução PJF

Para quem ainda não fez inscrição para a "1ª Corrida Virtual" promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), corre que ainda dá tempo. Mais de 300 atletas já se inscreveram e o prazo segue até o dia 6 de novembro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes, caso sejam preenchidas. Em Juiz de Fora, o evento foi planejado para incentivar a prática de atividade física e incentivar os treinos dos corredores que participam do "Ranking de Corridas de Rua", cancelado devido a pandemia pelo novo coronavírus.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.keepsporting.com. O interessado deve escolher se deseja correr cinco, dez ou 21km. O limite técnico de inscrições é de 500 vagas. Os participantes terão direito a medalhas, produzidas pelo Grupo Bahamas, através de termo de patrocínio com a SEL. Após a inscrição, os corredores terão de 7 a 14 de novembro para realizar a prova.

O percurso será escolhido pelo corredor, desde que cumpra a distância exata, de uma só vez, e continuamente. O caminho deve ser monitorado por GPS ou aplicativos tipo “Strava” ou similares, que ilustrem o momento de realização da prova. Cumprido o desafio, o atleta deve enviar uma foto com o registro do momento, nome completo, data de nascimento e nome da equipe (caso faça parte de alguma) para o e-mail corridavirtualsel@gmail.com. Somente serão aceitos os e-mails com registros feitos no prazo de realização da corrida.

O desafio não possui caráter competitivo, mas disponibilizará a classificação de cada distância, categoria e faixa etária, levando em conta o tempo enviado pelo próprio atleta, comprovado por foto. Todos que enviarem seu registro de atividade receberão em seu e-mail um certificado digital e terão direito à medalha de participação, que será retirada na sede da SEL, de acordo com o cronograma disponibilizado após o evento. As fotos postadas no Instagram que marcarem o perfil @esportelazerpjf serão compartilhadas pela conta da SEL, para divulgação do evento.

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para guia turístico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 392 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para estágio em finanças e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 274 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para operador de loja (PCD) e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 265 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para supervisor de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 494 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para estofador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 464 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para tradutor intérprete de libras e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior


Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) mais detalhes sobre o novo concurso público da estatal. A empresa informou que vai publicar dois editais em setembro, sendo um para nível médio (cargo agente de Correios) e outro para nível superior (cargo analista de Correios). A previsão é de que o edital de nível superior traga oportunidades para os cargos de advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para porteiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para auxiliar de carga e descarga e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 467 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para cozinheiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 471 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para gerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 482 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para auxiliar de padeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 476 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vaga aberta para Profissional em estética de automóveis e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 500 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para atendente de cafeteria e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 477 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para técnico em nutrição e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 370 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para enlonador e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 318 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.
Saúde
Ciência