Postado em 16/10/2020

Guarda Municipal detém autor de furto a passageira de ônibus em JF

O autor foi conduzido à delegacia de polícia.

Guarda Municipal detém autor de furto a passageira de ônibus em JF
Foto: Reprodução PJF

Uma jovem de 20 anos acionou a equipe da Guarda Municipal (GM), empenhada no patrulhamento preventivo na região do Parque Halfeld, nesta quinta-feira, 15. Ela relatou aos guardas que aguardava o ônibus no ponto da Avenida Rio Branco, em frente ao número 1.880 (antigo Cine Excelsior), quando, ao embarcar, percebeu que um homem encostara nas suas costas para pedir informações ao motorista. Ao passar a roleta, notou o fecho da sua mochila aberto, e constatou a ausência de uma bolsinha porta-moedas, que continha, além de dinheiro, cartões de banco, identidade, cartela de comprimidos e uma pulseira de ouro. Diante disso, a vítima desembarcou no ponto seguinte, em frente ao número 2.234 (perto do Parque Halfeld), para buscar apoio da GM.

A equipe fez rastreamento nas imediações e encontrou o suspeito no ponto de ônibus da mesma avenida, em frente ao número 1.973 (perto da Rua Mister Moore). Em busca pessoal, foi encontrado com o homem, de 43 anos, o porta- moedas descrito, com a quantia de R$ 61,45. Os demais pertences foram localizados dentro de lixeira, na esquina da Rua Floriano Peixoto com Rio Branco. Todos os objetos foram reconhecidos e devolvidos à vítima. O autor foi conduzido à delegacia de polícia.

Fonte: PJF
 
Foto: Reprodução PJF

Leia Mais

“Vagou JF” tem vagas abertas para frentista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 311 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastro reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para subgerente de loja e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 369 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastro reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para auxiliar de açougueiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 516 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para avaliador de veículos e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 504 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para operador de máquina de enfestar e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 592 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para Vendedora atacadista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 584 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para advogado e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 589 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para promotor técnico e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 575 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para manobrista e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 572 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para garçom e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 586 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para roçador de grama e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 589 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” inicia a semana com vagas abertas para técnico em segurança do trabalho e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 621 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para salgadeiro e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 580 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para arrematadeira e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 562 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

“Vagou JF” tem vagas abertas para engenheiro topógrafo e outras oportunidades


Ao todo, são mais de 553 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade, mais cadastros reserva.

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para contratação de médicos e cirurgiões-dentistas


O período de inscrições vai até as 23h59 da sexta-feira (8).
Saúde
Ciência