Postado em 18/09/2020

PC apreende nova “qualidade” de maconha em Juiz de Fora

A droga foi apreendida após o suspeito abandonar o veículo que dirigia e fugir.

PC apreende nova “qualidade” de maconha em Juiz de Fora

Durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas realizada na noite desta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu 17 barras de maconha, 2 porções de cocaína e outros materiais. A ação ocorreu na BR-040, na região do Distrito de Dias Tavares, em Juiz de Fora.

Informações de que estaria circulando uma nova “qualidade” de maconha na cidade foram repassadas aos policiais. Segundo o delegado-chefe da Delegacia Especializada Antidrogas, Rafael Gomes, a droga apresenta um rótulo preto, ao invés de marrom, diferenciando o produto dos outros, de menor qualidade.

Em posse de informações seguras que indicavam que haveria uma entrega dessas drogas à noite, uma equipe especializada da Polícia Civil seguiu o suspeito, dando ordem de parada, que foi ignorada, dando início a uma perseguição.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A perseguição acabou na BR 040, sentido Dias Tavares, onde o suspeito abandonou o veículo, adentrando em mata fechada, não sendo possível localizá-lo.

Foram realizadas buscas no interior do veículo, onde foram encontradas os itens supracitados. O indivíduo já se encontra qualificado pela PC e as investigações prosseguem.
 
Foto: Polícia Civil/ Divulgação