Postado em 18/09/2020

Suspeitos de Homicídio em JF são presos

Prisão ocorreu nesta quinta-feira (17), e foi realizada pela Polícia Militar.

Suspeitos de Homicídio em JF são presos
Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois jovens, ambos de 20 anos de idade, suspeitos de um assassinato ocorrido em Juiz de Fora em Março deste ano, foram presos pela Polícia Militar da cidade. Eles foram identificados por testemunhas na data do crime e encontravam-se foragidos até então.

O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Rua Ildefonso Teixeira Macedo, quando um jovem de 29 anos foi morto a tiros. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando o óbito no local.

Os suspeitos foram localizados no Bairro Jóquei Clube, nesta quinta-feira (17), após o recebimento de denúncias que indicavam que dois indivíduos suspeitos estariam em uma casa abandonada. Eles tentaram fugir, porém sem sucesso, já que foram localizados nos fundos de uma casa invadida.

Já na delegacia, ao puxarem a ficha dos rapazes, os policiais perceberam os mandados de prisão em aberto.

Arma de fogo e rádio transmissor apreendidos — Foto: Divulgação Polícia Militar

A polícia ainda realizou buscas pela residência invadida pelos suspeitos, encontrando uma arma de fogo. Ao serem questionados, o morador e os jovens negaram a propriedade do armamento. Já na casa abandona, foi encontrado um rádio transmissor.
 
Foto: Divulgação Polícia Militar