Postado em 13/12/2019

Agentes da Settra participam da “Operação Natal” no horário especial do comércio em JF

Ação acontece entre os dias 15 e 24.

Agentes da Settra participam da “Operação Natal” no horário especial do comércio em JF

Entre os dias 15 e 24, agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT) da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) atuarão nas principais vias da cidade na “Operação Natal”.

Com objetivo de aumentar a segurança, promover melhor fluidez do trânsito nos locais com maior volume de veículos e evitar possíveis congestionamentos devido ao horário especial do comércio, poderá haver proibição de estacionamento em algumas vias da região central, como na parte baixa da Rua Floriano Peixoto, na Brás Bernardino (alguns trechos) e na Batista de Oliveira, entre Barbosa Lima e Santa Rita. Além disso, os agentes farão patrulhamento ostensivo, por meio de atuação preventiva nos principais cruzamentos do Centro da cidade, visando diminuição de infrações, especialmente em fechamento de vias nos cruzamentos.

Os táxis e ônibus também serão monitoradas e fiscalizadas pelos agentes da Settra, com a finalidade de garantir a qualidade da prestação do serviço ao cidadão.

Fonte: PJF