Postado em 02/12/2019

PJF define forma de pagamento do 13º salário dos servidores

Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora receberão o 13º salário, em parcela única, na segunda quinzena de janeiro de 2020.

PJF define forma de pagamento do 13º salário dos servidores

Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) receberão o 13º salário, em parcela única, na segunda quinzena de janeiro de 2020. O anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Almas. “Receberemos recursos no início do ano, como o IPTU e, desta forma, conseguimos encontrar uma equação para 2020 melhor do que a que encontramos em 2019”.

O prefeito ressalta, entretanto, “que as dificuldades financeiras ainda estão colocadas. A situação financeira não mudou para os municípios. Este ano tivemos uma melhora, pois o Estado regularizou os repasses às prefeituras a partir de fevereiro. Mas os atrasados de janeiro, por exemplo, somam R$ 18 milhões, que correspondem a quase metade da nossa folha salarial mensal e da folha do 13º. É uma situação que traz dificuldades ao longo do ano”, ressaltou Almas.

Almas também confirmou que os pagamentos dos meses de novembro e dezembro serão feitos no quinto dia útil do mês subsequente, ou seja, 6 de dezembro e 8 de janeiro. O fluxo financeiro da PJF segue sendo monitorado permanentemente pelas equipes técnicas da Administração Municipal, visando o equilíbrio fiscal do Município.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Pública pelo telefone 3690-7245.


Fonte: PJF

Concursos

País tem quase 17 mil vagas abertas em 150 concursos públicos


Pelo menos 150 órgãos estão com inscrições abertas em todo o país para preencher quase 17 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Nesta segunda-feira (25), 11 órgãos abriram inscrições. O maior concurso é o da prefeitura de Potim, em São Paulo. São oferecidas 127 vagas. Veja a lista completa de concursos

Secretário escolar – PJF divulga lista de convocados para contratação


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, nesta quinta-feira (7), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de Secretário escolar, para atuar na rede municipal.

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES